
Eu não sou daqui
Eu não tenho nada
Eu não tenho nada, nada.
Foto, Thales: www.flickr.com/thalespg ▲ http://www.tlspgallery.blogspot.com/
Uma colher de chá,não de açúcar, mas sim de uma mente ácida e cafeinada.
Filme que assisti na minha viagem pra sp, sou um horror pra lembrar dos filmes que gosto, só lembro de verdade dos filmes que assisti por lá, por eu ter quardado todos os bilhetes na minha agenda. Bem, essa, eu acho, que é a parte que me lembro que eu mais gosto do filme, não sei. Sou péssima pra essas coisas, mas sendo sincera, tenho precisado parrar um pouco e assistir bons filmes de verdade, mesmo sabendo que nunca vou lembrar do nome deles no futuro. :)
(Como?)não gosto de filmes bons de "mentira"? (oi?)
Back to the future
autor das fotos: www.flickr.com/photos/thalespg thales
Aah Thales sentimos sua falta aqui em Natal. Foi muito bom te ver novamente. Esse domingo foi divino. :)
Eu tive um dia, sem nada fazer, mas muito o que fazer. Quis conversar com alguém, saí fria. Encontro-me, como um acaso, um estranho de muito tempo. Compartilhar inseguranças com alguém não faz bem. Eu acho.
Sentar em uma mesa, fumar uns cigarros e beber uns bons tragos de vinho. Vinho seco, boca seca, vista seca. Tenho medo só de pensar em tentar entender tal prosa. Se desenrola fluida, rápida, é pecado sair dalí sem carregar um pedaço de momento. Eu tive um dia sem muito fazer, mas muito o que fazer. Ali estou, gesticulando palavras, meio confusa, sentindo uma leve nostalgia. Aquele ambiente traz o meu lugar para perto. Então, passo uma impressão de loucura, saio cabaleante, embreagada de sono e de vontade de mudar. Para outro dia sem nada fazer, mas com muito o que fazer.
Foto: www.flickr.com/elifkarakoc :)